Revenda de Hospedagem Locaweb

Perfil: Leandro Martins - Consultor de Processos e Sistemas





Quem é você?

Leandro Correa Martins.

Fale sobre sua atuação e experiência profissional:

Trabalho para a Senior Sistemas como consultor de implantação desde 2005. No início tinha mais conhecimento da área de Recursos Humanos do que da área de Tecnologia, apesar de sempre ter gostado de informática, mas ainda não conhecia a fundo a área de desenvolvimento em TI. Aprendi muito nesse período de trabalho com a Senior, tanto no negócio, quanto na parte técnica e principalmente na vivência com vários segmentos de negócios e com as pessoas. Cada projeto é um aprendizado muito valioso.

O que sua primeira experiência te proporcionou?

Uma visão global da organização. Fui estagiário do BankBoston (hoje Itaú), por dois anos. Foi uma experiência rica em aprendizado conceitual e técnico e uma vivência com pessoas de outros estados e culturas. Empresas americanas tem isso, muita diversidade e posso afirmar que isso nos faz ver a Universidade, a Sociedade, a Comunidade e as Pessoas de forma diferenciada.

Quais dicas você daria aos jovens profissionais?

Fujam rapidamente do mundo das bebidas alcoólicas, cigarro e drogas. Estamos vendo pela TV, rádio e outros meios de comunicação uma degradação da nova geração, e não estou falando apenas daqueles que não tem estudo ou estão numa classe social desprivilegiada.

Vamos acordar “macacada” (como diz o José Simão)... as empresas precisam de pessoas preparadas tecnicamente e moralmente para assumir suas posições gerenciais no futuro. Preparem-se adequadamente e rapidamente, porque esse futuro já é bastante presente.

Defina o que é sucesso para você em uma frase:

Atuar de forma responsável dentro de qualquer organização, respeitando suas diversidades.

Local de atuação:
São Paulo. Podendo ser acionado para atuar em projetos em qualquer região do país.

Contato:
leandromartinsc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)