Revenda de Hospedagem Locaweb

O Que Um Gari Pode Te Ensinar Sobre o Trabalho



Depois desses anos trabalhando com o que amo e observando centenas de clientes fazendo o mesmo, descobri que todas as pessoas que trabalham com aquilo que nasceram pra fazer têm algumas crenças em comum.
Hoje eu quero falar de uma dessas crenças.
Caso você conheça alguma pessoa que é muito feliz no trabalho, pense nela e você vai entender do que eu estou falando. Mesmo que você não conheça ninguém que ama o que faz, você pode pensar em exemplos da televisão ou dos jornais. Por exemplo, você pode pensar naquele gari que todo fim de carnaval do Rio aparece na Globo varrendo a Sapucaí com o maior sorrisão no rosto e feliz da vida, o Renato Sorriso.
Qualquer exemplo serve.
Tanto o Renato Sorriso, quanto eu, quanto as pessoas que você conhece que são felizes no trabalho temos uma crença em comum: nós acreditamos que quem nós somos e o que nós fazemos é realmente importante.
Pode parecer simples, mas essa simples crença muda completamente a forma de você ver você mesmo no seu trabalho, e de ver cada coisa que você faz.
Gaste a sua energia essa semana acreditando que quem você é e o que você faz é realmente importante, e observe como a sua semana se desenrola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)