Revenda de Hospedagem Locaweb

Inscrições Abertas para o Treinamento Exclusivo Negócios de Palestras!


Chegou o grande momento! Roberto Shinyashiki finalmente abriu as inscrições para o Treinamento Exclusivo Negócios de Palestras!



Se você acompanhou toda a semana anterior, então você já caminhou muitos passos na direção do seu sonho de ser um palestrante profissional! Parabéns!!

Agora, chegou a hora de dar um passo a mais e construir o seu sucesso com o melhor e maior mentor de palestrantes do Brasil!

Esse é um treinamento 100% online que você pode acessar 24h por dia, quantas vezes você quiser.

São 4 módulos, com diversas aulas específicas para cada tema que vou te ensinar. Cada módulo foi estrategicamente desenvolvido para trabalhar passo a passo os 4 Pilares do Negócios de Palestras, e ao final de cada aula, você terá acesso a um plano de ação para colocar em prática tudo que acabou de aprender.

Os 4 módulos são:

Módulo 1 – Construa Sua Palestra Estrela

Módulo 2 – Apresentação Poderosa

Módulo 3 – Centro de Informações

Módulo 4 – Sistema de Vendas Ativo

Um método completo para você construir um roteiro envolvente para sua palestra estrela, aprender a dar um show na sua apresentação, ganhar a confiança de um Palestrante Profissional para impactar milhares de vidas, construir a sua autoridade e ter um negócio sólido e prazeroso totalmente montado e funcionando para vender suas palestras. Tudo isso, mesmo que você nunca tenha feito uma palestra na vida!


Além do treinamento, que é o Maior e Mais Completo do Brasil em Formação de Palestrantes Profissionais, nesse vídeo o Roberto explica sobre os 11 BÔNUS INCRÍVEIS que ele dará dar para acelerar ainda mais a conquista dos seus resultados.

Confira no vídeo como tudo vai acontecer.


E um detalhe importante: Outro Bônus Imperdível que o Roberto vai te dar é 1 ticket para você participar do Seminário Presencial Negócios de Palestras 2016! – 100% gratuito! 

Serão 3 dias inesquecíveis com o Roberto Shinyashiki, sua equipe e com centenas de palestrantes compartilhando ideias, treinando e construindo novas parcerias.

Aproveite essa oportunidade e faça parte da melhor formação de palestrantes do país, além de garantir os bônus do Roberto!

O treinamento é 100% Online e não é obrigatório participar do Seminário Presencial Negócios de Palestras, embora eu aconselhe que você não perca por nada nesse mundo, porque todos os anos coisas incríveis acontecem para quem participa desse Evento Épico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)